domingo, 5 de janeiro de 2014

Toca a ir ao Teatro Municipa do Barreiro...

 
 
A Companhia de Teatro Arte Viva estreia no próximo dia 10 de Janeiro, pelas 21h30, no Teatro Municipal do Barreiro, a peça 'VIVA O CASAMENTO', uma comédia dramática, romântica e musical, de Fernando Gomes, inspirado na novela de Eça de Queirós, 'Alves & Cia'.
 
A acção decorre em Lisboa, no princípio dos anos 60, em torno de um triângulo amoroso (...ou não estivéssemos nós a falar de Eça de Queirós :-P). O senhor Alfredo Pato estava convencido de que tudo corria bem entre ele e a sua querida e jovem esposa, até que um dia, no quarto aniversário do seu casamento, a encontra nos braços de um outro homem (!!!)...E para o seu sofrimento ser ainda maior, esse homem era, nada mais, nada menos, que o seu melhor amigo e sócio da fi rma que dirige (!!!)

Com muita música à mistura, esta é uma comédia que certamente irá agradar todos aqueles que têm sentido de humor e estão dispostos a dar umas boas gargalhadas!!! :-)

 
Em cena a partir desta sexta-feira, 10 de Janeiro, às 21:30, e até Sábado, 1 de Março, às 23:30.

Vale bem a pena meter o nariz...nem que seja por um dos actores, grande amigo, Henrique Gomes (é o senhor distinto do chapéu alto...) !!! ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário