segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Color Run de volta a Portugal em 2014...



 
E esta é certamente uma notícia que muito agrada a alguns amigos...

Com datas previstas para várias cidades do país, está de volta a Portugal a corrida que é também uma festa de cor e boa disposição!!!

Cascais, Coimbra, Porto, Braga, Algarve, Aveiro, Leiria e Évora serão as cidades contempladas com o evento, mas Cascais é para já a única cidade com data marcada e inscrições abertas desde sábado.

A Color Run está marcada para Cascais para o próximo dia 17 de Maio, às 16h00, e os preços variam entre os € 15,80 (equipa) e os € 18, se decidirem participar individualmente. Após 23 de Fevereiro, os preços das inscrições aumentam, pelo que se querem garantir a vossa presença e poupar alguns trocos, o melhor é mesmo darem corda aos sapatos :-)

Para quem não se lembra, não foi ou não se apercebeu do evento no ano que passou, a Color Run é um misto de uma corrida de 5 Km's com um banho de tintas que vão sendo pulverizadas sobre os participantes.

Inspirada no Festival das Cores hindu, a Color Run estreou-se em Portugal em Matosinhos, a 7 de Abril de 2013 e, dado o sucesso alcançado, tem viajado para vários locais do país.

Aberta a pessoas de todas as idades, a única obrigação imposta é a de vestirem uma t-shirt branca (fornecida pela organização), com a garantia de um dia bem passado e animado!!!

Toca a calçar os ténis!!! :-)))

Sem comentários:

Enviar um comentário