domingo, 12 de janeiro de 2014

Peixe em Lisboa...



O festival Peixe em Lisboa volta a invadir Lisboa de 3 a 13 de Abril, reunindo restaurantes de referência e convidando muitos chefes de cozinha, portugueses e internacionais, a apresentar as suas mais criativas interpretações de pratos de peixe e mariscos.


O programa desta 7ª edição ainda está a ser ultimado, mas a organização promete manter o padrão de qualidade já demonstrado anteriormente.


Além das degustações nos dez restaurantes da Grande Lisboa representados, em funcionamento permanente durante o evento (entre os 5 e os 8 euros), e das apresentações de cozinha ao vivo, o Peixe em Lisboa conta com um mercado com centenas de produtos gourmet maioritariamente portugueses e promove aulas de cozinha onde os grandes chefes revelam os seus truques, dicas e segredos.


Paralelamente ao evento principal, decorre o concurso para a eleição do Melhor Pastel de Nata e a segunda edição de Sangue na Guelra.


Ao longo dos 11 dias do festival, poderão também contar com variadas provas, demonstrações, palestras e apresentações de vinhos de alguns produtores nacionais.


A entrada custa € 15 e vale uma degustação de 5 euros num dos restaurantes presentes, uma bebida e ainda um copo para prova.


Para mais informações, consultem o site oficial...http://www.peixemlisboa.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário