quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sintra nocturna...




Para quem gosta de caminhar e descobrir os segredos e recantos nocturnos da serra de sintra não pode perder esta oportunidade...


A organização destes passeios está a cargo da Serra de Sintra Tours e as próximas datas são já para os dias 24 e 31 de Janeiro e 7 e 21 de Fevereiro.


Os temas são variados, ou não estivéssemos nós a falar de um sítio misterioso, mas ao que parece pretende-se explorar com mais afinco o lado mais extraterrestre de sintra, com tempo para relatos acerca de objectos voadores não identificados (OVNI's), locais de avistamentos e também factos sobre ovniologia :-)


A participação nestes passeios implica uma reserva através do endereço de email  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  e o pagamento de € 7,50 por pessoa (as crianças têm um desconto de 50%).


Preparados para arriscar?!


Pela experiência pessoal, posso dizer que vale bem a pena passear pela serra de sintra numa noite de lua cheia e descobrir o que os Mouros designavam de 'Monte da Lua', pelo seu esplendor, brilho e mistério :-)))

Sem comentários:

Enviar um comentário