quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Arquitectura no prato...


 
 
De apoio à Trienal de Arquitectura em Lisboa, até (pelo menos) dia 15 de Dezembro, abre portas no Palácio Sinel de Cordes, no Campo de Santa Clara, um restaurante/cafetaria, onde, para além de muita descontração e bom ambiente, poderão encontrar uma ementa criativa, assente em 5 categorias de produtos: os enchidos, os queijos, o pão, o vinho e as conservas.
 
Destacam-se, na ementa fixa deste restaurante, o folar com pêra assada e manteiga de amendoim, o queijo da Granja dos Moinhos com pickle de beterraba, os torresmos de rissol e ainda as sardinhas com pickle de tomate.
 
Haverá ainda um menu de almoço, que muda diariamente e que o Chef (ex-Harlem) promete ter sempre um toque de originalidade!   
 
Para bem dos bons apreciadores do conceito (como eu!!!), aos sábados e domingos, das 11h às 16h, haverá ainda um convidativo brunch, com sumo de laranja e tangerina, bebida quente, ovos com tomate ou farinheira, pães diversos, queijos, fumeiros, fatias douradas e fruta com requeijão, tudo pelo preço de € 12,50!
 
Vale a pena meter o nariz ;-)
 
https://www.facebook.com/cafetariatrienal

Sem comentários:

Enviar um comentário