quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vodafone Mexefest 2013



O festival Vodafone Mexefest está de volta a Lisboa nos próximos dias 29 e 30 de Novembro.

Com concertos previstos para várias salas de espectáculos localizadas na Avenida da Liberdade e zona circundante, os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e têm um custo de € 40, dando acesso a todos os concertos durante os dois dias do festival.

Estão igualmente de regresso os 'Vodafone Shuttles' e o 'Vodafone Bus', que garantem o transporte do público entre as várias salas do festival, sempre ao melhor som dos novos artistas nacionais.

Uma das novidades deste ano são os 'Vodafone Smart Concerts', que permitem, através de uma funcionalidade de reconhecimento de imagem, disponível na app do Festival, assistir a performances inéditas de um artista/banda do cartaz.

O público pode também contar com as 'Vodafone Music Sessions', que oferecem vários concertos surpresa em recintos fechados. É só estar atento...

A Vodafone disponibilizará também, entretanto, uma app, com integração com o Facebook, que permitirá consultar as principais notícias e o cartaz do festival.

Ao que parece, para que tudo seja perfeito, o público poderá contar ainda com a oferta de chocolate quente em diferentes pontos da baixa lisboeta :-)

Quanto ao cartaz e distribuição dos concertos pelas diversas salas de espectáculos, toda a informação aqui http://www.vodafonemexefest.com/music_concerts

Sem comentários:

Enviar um comentário