terça-feira, 22 de outubro de 2013

Feira Nacional de Doçaria Tradicional em Abrantes...ummm...



Mais uma dica doce...

De 25 a 27 de Outubro, Abrantes recebe a 12ª edição da Feira Nacional de Doçaria Tradicional, onde, além dos incontornáveis doces tradicionais, compotas e licores, podem contar com muita animação musical, exposições, doçaria ao vivo, curso de mel, actividades desportivas e ainda , imaginem só, um encontro nacional de colecionares de pacotes de açúcar!

A Feira decorre no edifício dos Claras e a sessão de inauguração, agendada para sexta feira, dia 25 de Outubro, pelas 17h, conta com a apresentação dos resultados e entrega de prémios do Concurso de Embalagens para a Doçaria Tradicional do Ribatejo Interior, promovido pelos alunos de Design e Tecnologia das Artes Gráficas do Instituto Politécnico de Tomar.

No sábado, 26 de Outubro, o momento alto será o Workshop de iniciação ao cake design, e no domingo, 27 de Outubro, a novidade e atracção parece ser o curso de iniciação à prova de mel (que muito me intriga, confesso!!!).

Uma outra das novidades deste ano do Festival, em parceria com o Orfeão de Abrantes, é o 2º Encontro de Música Popular Portuguesa, que também animará o certame :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário