terça-feira, 15 de outubro de 2013

Olá,

Antes de dar corpo a este blog e para que não se elevem demasiado algumas expectativas alheias, talvez seja conveniente explicar o que aqui se pretende fazer e dar a conhecer.

Em bom resumo, tudo se passa como se este espaço fosse a minha agenda e livro de notas.

O que aqui farei é apontar e assinalar alguns dos sítios, eventos e entreténs de que vou tomando conhecimento e que acho interessante para se meter o nariz, como restaurantes, hotéis, lugares, feiras, mercados e outras coisas tais...algumas dessas sugestões com datas concretas (daí a ideia de 'agenda'), outras nem por isso e que podem ficar para outro dia, quando mais vos apetecer (tal como eu própria faço).

Claro que esta minha 'agenda' e livro de notas é bem maior e exigente que o meu tempo (e dinheiro) disponível e por isso o objectivo será também que contribuam para o conteúdo e interesse da informação que aqui vos deixo...por exemplo, desaconselhando um determinado restaurante, sugerindo a prova de um certo prato naquele restaurante, a melhor hora de visita de um local, dicas e conselhos sobre o atendimento e relação qualidade-preço dos locais sugeridos...enfim, tudo o que for relevante para alguém poder decidir se vale ou não a pena meter o nariz...

E é isto...boas fungadelas ;-)

1 comentário: