domingo, 16 de fevereiro de 2014

Gin tasting & workshop com sushi...

 TAGS:


A partir de Março, em todos os segundos sábados de cada mês, o sushi bar do restaurante Origami promove a realização de workshops, onde o gin e o sushi são as bases de trabalho :-)


O Gin tasting & workshop Hayman’s com sushi é resultado da parceria entre as marcas Hayman’s, Origami e Schweppes, que se juntam para dar a conhecer um pouco mais sobre a forma como esta bebida e comida podem combinar.


O workshop tem a duração de 2 horas, às 16h ou às 18h00, com possibilidade de alguma flexibilização em função do grupo e até do interesse em ficarem para jantar. A capacidade é para 12 pessoas, no máximo, com um mínimos de seis.


Do workshop consta a preparação de três variedades de Gin com 6 peças de sushi: tradicional, fusão e molecular. Segue-se uma hora e meia de explicação teórica, prática e degustação, com 30 minutos de relaxamento opcionais e entrega de diploma certificado pela Hayman’s.


O preço é de 37,50 €/pessoa, com oferta de quatro tónicas Schweppes e um brinde surpresa Origami.


O Jantar Origami com Gin Hayman’s (opcional) tem um custo de 25€/por pessoa, que combina sushi, sashimi e fusão de 18 peças, 1 Gin Hayman’s e sobremesa (sorvete de Gin com lima e sweet sushi).


Para mais informações, aqui http://origami.com.pt/ai1ec_event/gin-tasting-workshop/?instance_id=7565


A mim parece-me muito bem!!! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário