domingo, 9 de fevereiro de 2014

Cookie bar...no Porto...

undefined


Eis que abre o primeiro bar de bolachas...onde é possível degustar as mais variadas bolachas e acompanhá-las com gin, tequila, vodka, cerveja artesanal ou mesmo com um bom vinho.
          
Há bolos (de chocolate, mirtilo, tarte merengada de frutos vermelhos), bolachas e biscoitos de várias formas (estrelas, pinheiros, bolas, suspiros…), doces e salgados, dos mais variados sabores (pétalas de rosa, goji, arando, cacau, gengibre, amêndoa, pimenta rosa, queijos, ervas aromáticas, manteiga, malagueta, cebola), exibidos em grandes boiões de vidro, num ambiente de mercearia antiga, mas com apontamentos contemporâneos, como a presença um DJ que passa música no fundo da sala.
  
Mas calma porque não há apenas bebidas alcoólicas, mas também chás, café e chocolate quente (servido com especiarias e rum, para os mais curiosos e ousados), por exemplo.

A oferta da casa alarga-se também a quiches e outras tartes salgadas, tábuas de queijos e enchidos e petiscos (moelas, alheiras, chouriço…), igualmente para harmonizar (ou não) com bolachas (por exemplo, as tábuas vão com bolachas de cebola ou alho, as moelas com bolachas de azeite). 
 
De seu nome Almada Minha, fica na Rua do Almada, nº 291, no Porto, e abre portas de segunda a sábado, das 13h às 00h00.

Parece-me um sítio a descobrir :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário