sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Belém Art Fest...



O Museu Coleção Berardo, o Museu Nacional de Arqueologia e o Museu Nacional dos Coches acolhem, uma vez mais, o Belém Art Fest, um festival cultural que junta artistas e património, nos dias 4 e 5 de abril.

A grande novidade deste ano é a adesão do Mosteiro dos Jerónimos, mais precisamente do Claustro.

Durante duas noites, os visitantes poderão assistir a concertos, workshops, exibições de dança, cinema, atuações de Djs e visitar todos os espaços e respetivas exposições, mediante a capacidade das salas.
 
O Museu Nacional dos Coches irá acolher concertos de fado e música clássica, com a Orquestra Metropolitana de Lisboa e Ana Sofia Varela.

No Museu Nacional de Arqueologia, os visitantes poderão visitar as exposições temporárias, participar em workshops de fotografia ou maquilhagem e assistir a concertos de Noiserv, Minta & the brook trout, Walter Benjamin e Cais do Sodré Funk Connection.

O Museu Coleção Berardo, aberto até às 04:00 da madrugada, vai ter atuações de Thomas Anahory, Da Chick e Carolina Deslandes, os Djs Ricardo Guerra, da Revolta do Vinyl e Dj Kamala.

Do cartaz do festival fazem ainda parte Andycode, Beatriz Pessoa, Sérgio Silva, Piano Batuque, Mila Dores, Wack e Projeto Melodium, e uma parceria estabelecida com a Jazzy Dance Studios, que traz ao festival, este ano, a vertente da dança.

Os bilhetes têm o preço de 12 € para entrada em todos os espaços num dia, e de 16 € para todos os espaços nos dois dias,.

O horário do festival, no Museu Berardo, vai das 19:30 às 04:00, e, nos restantes espaços, das 19:30 à 01:00 da madrugada.

É para agendar!!! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário