quarta-feira, 12 de março de 2014

Jantar a seis mãos em Vila Viçosa...





Já aqui vos tinha dado conta deste Hotel e Restaurante, mas desta vez anuncio-vos uma experiência gastronómica que promete ser inesquecível...


É que depois de um 'Jantar a Quatro Mãos', vem aí o 'Jantar a Seis Mãos', a realizar já no próximo domingo, no restaurante Narcissus Fernandessi, no Alentejo Marmòris Hotel & Spa, em Vila Viçosa.


O Chef Pedro Mendes, com quem tive o prazer de conviver e pelas mãos de quem tive uma fantástica experiência gastronómica, convida para este evento dois amigos, igualmente de renome e que muito prometem...


Os convidados são, pois, Filipe Pina e Américo dos Santos, respectivamente Sub-Chef e Chef Pasteleiro do restaurante com estrela Michelin Belcanto, do tão muito conhecido Chef José Avillez.


Com oito pratos e um menu surpresa, a única promessa é a de que os protagonistas do jantar serão mesmo os produtos e ingredientes locais e da época, onde haverá certamente lugar de destaque para a laranja de Vila Viçosa e a bolota alentejana.


O jantar será composto por dois “amuse bouche”, duas entradas, prato de peixe, prato de carne, pré-sobremesa e sobremesa, incluindo também bebidas.


Reservas: 268 887 010 ou reservas@alentejomarmoris.com.


Preço “Jantar a Seis Mãos”: 60€/pessoa.


Curiosos?! :-)


Garanto-vos que vale bem a pena!!! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário